Livros dos autores


Estudo Criativo
Existem diversas técnicas de estudo, muitas dicas de memorização, várias formas de se estudar um determinado assunto, mas existem poucas iniciativas para se tornar um estudante nota máxima. Foi por esta razão que elaboramos o manual Estudo Criativo. A ferramenta que você precisa para alcançar este tão almejado sucesso nos estudos é a criatividade. Incluimos no manual Estudo Criativo as principais atitudes e hábitos necessários para que você se desenvolva cada vez mais nos estudos. Acrescentamos técnicas e dicas que irão conduzir seus estudos de forma inteligente. Se você deseja economizar tempo de estudo ou simplesmente melhorar suas notas, siga este manual. Ele servirá de referência para que você aprenda por meio de atitudes e exemplos criativos.



Detalhes do Produto
Formato: 16,0x23,0
Número de páginas: 119
ISBN: 9788599421321
Acabamento: Brochura

 
 

51 Atitudes para a pesquisa inteligente
A pesquisa científica pode parecer algo complexo, mas é possível explicar sua teoria de forma simples, como você vai aprender neste manual. Colocando em prática as 51 atitudes para a pesquisa inteligente, você irá ampliar seu potencial como estudante, dando os primeiros passos no mundo desafiador dos pesquisadores.





Detalhes do Produto
Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 112
ISBN: 9788534512107
Acabamento: Brochura



 
101 Atitudes para o estudo inteligente
Fala-se muito que os alunos devem aprender a aprender. Mas, há poucos materiais que ensinam a arte de estudar. Para preencher este vazio e ensinar o aluno a aprender, surge este livro. Muitos imaginam que saber estudar é privilégio de poucos, porém, estudar é uma técnica que pode ser aprendida. De preferência o mais rápido possível. Conheça agora "101 Atitudes para o Estudo Inteligente". Utilize este manual para incorporar as atitudes mais necessárias ao seu estilo.




Detalhes do Produto
Formato: 16,0x23,0
Número de páginas: 139
ISBN: 8598624136
Acabamento: Brochura




 A prática da Pedagogia Adventista em sala de aula
Esse livro tem como objetivo principal servir como uma bússola para nortear o caminho dos educadores. A Prática da Pedagogia Adventista em Sala de Aula é um instrumento útil para auxiliar os educadores que vivem em meio a uma gama variada de abordagens pedagógicas. O livro é de grande valia para profissionais da educação que se preocupam com uma educação integral.






Detalhes do Produto 
Formato: 16,0x23,0
Número de páginas: 137
ISBN: 8599421042
Acabamento: Brochura

7 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Eliel, foi um prazer assistir a sua palestra aqui na IASD Central do RJ. Roni Knaak

Unglaub's disse...

Muito obrigado Roni, que Deus abençoe muito a todos da IASD Central do RJ.

abs,
Eliel

Iago disse...

Como posso adquirir os livros aqui descritos???

Iago disse...

Gostaria de saber como consigo adquirir os livros.

Unglaub's disse...

Bom dia Iago,

Desculpe-nos a demora pela resposta. Nos envie um email com seus dados e endereço e enviaremos os procedimentos. Email: delton.unglaub@gmail.com.

abs,

Mari P.M disse...

Quanto custa o livro estudo criativo?

Mari P.M disse...

Estou tão feliz comprei o livro estudo criativo através da minha escola!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...